Skip to main content
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Enhance your career with this limited time 50% discount on Fabric and Power BI exams. Ends August 31st. Request your voucher.

Editor Power Query Travando

Boa tarde,  Estou tendo dificuldades, quando por vezes tentamos acessar o Editor do Power Query, no Power BI.

O mesmo acessa e não aparece como consultas realizadas, e trava.

Com isso, tenho que reiniciar o notebook, as vezes mais de uma vez voltar ao Power BI e conseguir acessar o Power Query normalmente. Abaixo, imagem da tela travada e também configuração do meu notebook

tela travadatela travada

configuração notebookconfiguração notebook

.

Por que isso baste de uma dica do trabalho, pois está dificultando o trabalho.

Status: Needs Info
Comments
SirlomarZ
New Member

Gostaria de alguma dica de como solucionar este problema

Anonymous
Not applicable

Hi @SirlomarZ 

Can you explain "It accesses and does not appear as queries performed, and crashes." in detail ? 

The screenshot below is the system requirements for deploying Desktop , you can judge whether your computer environment meets the Desktop installation requirements based on this screenshot.

Ailsamsft_0-1655362960821.png

Best Regards,
Community Support Team _ Ailsa Tao

SirlomarZ
New Member

Ola Ailsa,

Simplismente quando estou com um projeto aberto, preciso acessar o editor do power query (via Transformar Dados), o editor abre, mas abre sem as consultas existentes e trava (conforme imagem enviada). 

E para conseguir trabalhar novamente, preciso reiniciar o notebook.

Sobre os requisitos do equipamento, atendem perfeitamente (conforme segunda imagem já enviada)

Alguma outra dica?

Anonymous
Not applicable

Hi @SirlomarZ 

What is your current Desktop version ?  The version of Desktop has been updated to June 2022, you can update your version to the latest version and try again .

Best Regards,
Community Support Team _ Ailsa Tao