The ultimate Microsoft Fabric, Power BI, Azure AI, and SQL learning event: Join us in Stockholm, September 24-27, 2024.
Save €200 with code MSCUST on top of early bird pricing!
Find everything you need to get certified on Fabric—skills challenges, live sessions, exam prep, role guidance, and more. Get started
Neste exato momento eu preciso integrar uma url de matterport (uma ferramenta que captura o espaço 3d de ambientes) para dentro do Power BI. Contudo, eu já tentei a integração por meio de URL que o PBI dispõe e simplesmente o PBI não carrega em nenhum visual HTML que eu importe.
Ja tentei também obter uma tabela do excel com o link disponivel do matterport...só que mesmo assim, a página do Matterport que eu precisava visualizar não carrega nos visuais de HTMl. Eu gostaria de saber, se existe alguma maneira de fazer essa integração de url´s de Matterport no PBI?...se existe alguma medida que eu possa usar para copiar o HTML da pagina que eu preciso ou algo do tipo?
Join the community in Stockholm for expert Microsoft Fabric learning including a very exciting keynote from Arun Ulag, Corporate Vice President, Azure Data.
Check out the August 2024 Power BI update to learn about new features.