Advance your Data & AI career with 50 days of live learning, dataviz contests, hands-on challenges, study groups & certifications and more!
Get registeredGet Fabric Certified for FREE during Fabric Data Days. Don't miss your chance! Request now
Tenho um problema quando atualizo meu dashboard pelo gateway o que acontece é que uma medida específica quando atualizada pelo gateway tem um valor completamente errado, mas quando removo o gateway e publico o relatório manualmente a medida correta está lá. Já abri o relatório e publiquei novamente, verifiquei as opções de localização, mas nenhuma delas resolveu meu problema. Abaixo estão as capturas de tela da medição na área de trabalho e da medição quando atualizada pelo gateway.
Valor da rede: -1.424.322.186.918.098.00000%
Valor de desktop: 14,7%
Hi @ElizeuKlein - Ensure both your Power BI Desktop and the Power BI Gateway are updated to the latest versions.
Verifique as configurações regionais do Power BI Desktop:
Vá para Arquivo > Opções e configurações > Opções > Configurações regionais.
Observe a configuração regional usada (por exemplo, "Inglês (Estados Unidos)" ou "Francês").
Atualize as configurações do gateway de serviço do Power BI:
No serviço Power BI, navegue até as configurações de gateway do conjunto de dados.
Certifique-se de que as configurações regionais correspondam às do seu arquivo do Power BI Desktop.
Power BI Gateway | Microsoft Power BI
Verifique o tipo de dados e formato de todos os campos utilizados na medida.
Certifique-se de que todos os campos estejam configurados corretamente (por exemplo, Número decimal para porcentagens).
Use arredondamento explícito na medida DAX para limitar a precisão decimal.
Network Value = ROUND(CALCULATE(SUM(Sales[NetAmount]) / SUM(Sales[TotalAmount]), 2), 2)
Se você não for o administrador do gateway, coordene com o administrador para garantir que as configurações estejam alinhadas.
Proud to be a Super User! | |
Obrigado pelo retorno, Já verifiquei tudo o que você mencionou porém o problema ainda continua.
Check out the November 2025 Power BI update to learn about new features.
Advance your Data & AI career with 50 days of live learning, contests, hands-on challenges, study groups & certifications and more!
| User | Count |
|---|---|
| 49 | |
| 24 | |
| 12 | |
| 11 | |
| 10 |