Skip to main content
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Don't miss out! 2025 Microsoft Fabric Community Conference, March 31 - April 2, Las Vegas, Nevada. Use code MSCUST for a $150 discount. Prices go up February 11th. Register now.

Reply
Leonardo03
New Member

Erro do Editor Avançado

Olá comunidade, estou fazendo um curso online, e quando insiro uma nova linha de comando no editor avançado, mesmo estando tudo certo com a sintaxe dela, eu concluo e não executa , e a tabela que mostra as alterações no arquivo some. Aí eu só consigo ver as alterações na barra de fórmulas, e mesmo assim não executou o comando.

Uma das fórmulas era essa, e não criou a coluna.
#"Coluna Adicionada" = Table.AddColumn(#"Colunas Removidas","Valor Final", cada [Valor Compra] - [Valor Desconto])
pbie.jpg

2 REPLIES 2
v-junyant-msft
Community Support
Community Support

Hi @Leonardo03 ,

Can you provide a complete picture of what is in the Advanced Editor?

Best Regards,
Dino Tao

Assim, eu acompanhava o instrutor e escrevia o código, só que por exemplo: essas colunas código e ID eram uma só, daí criamos a função em Linguagem M e teria que ter dividido-as em duas, como estão agora. Mas não dividiu, e as etapas aplicadas, que aparecem para nós são só as que foram feitas pelos itens do powerquery, as fórmulas M não funcionaram e nem contaram como etapas aplicadas.

divisaocloluna.jpgpbiierro.jpgpbierro.jpg

Helpful resources

Announcements
Las Vegas 2025

Join us at the Microsoft Fabric Community Conference

March 31 - April 2, 2025, in Las Vegas, Nevada. Use code MSCUST for a $150 discount!

December 2024

A Year in Review - December 2024

Find out what content was popular in the Fabric community during 2024.

Top Kudoed Authors