The ultimate Fabric, Power BI, SQL, and AI community-led learning event. Save €200 with code FABCOMM.
Get registeredEnhance your career with this limited time 50% discount on Fabric and Power BI exams. Ends August 31st. Request your voucher.
Estou com dificuldade em alterar o login de um colaborador da empresa em suplemento do Power BI na apresentação do Power Point, pois como tive que alterar o e-mail dele devido ao um erro que aparece na imagem abaixo, no entanto, quando abro o ppt aparece apenas que o antigo e-mail dele não tem permissão de acessar e quando recarrega não aparece tela de login para colocar outro e-mail. problema login suplemento
Solved! Go to Solution.
Olá @aester ,
Penso que a única solução será limpar o report atualmente seleccionado, através da remoção do visual de PowerPoint e adicionando um novo ou seleccionando as opções abaixo e fazer uma "limpeza" do visual, começando novamente do 0, precisando apenas de adicionar o URL para o report publicado no workspace.
Espero que esta resposta resolva o seu problema!
Se precisar de ajuda adicional, por favor, adicione o @ na sua resposta.
Se minha resposta lhe forneceu uma solução, considere marcá-la como solução ✔️ ou dando-lhe um "kudo" 👍
Obrigado!
Você pode também visitar o meu LinkedIn!
Cumprimentos,
Jorge Pessoa
Apagar o visual e voltar a inserir não funciona também?
A conta de email que está a usar no PowerPoint é a mesma que tem acesso ao report no PowerBI Service? Tem o licensiamento correto de PowerBI? ( ou licença PRO ou workspace com capacidade Premium )
Olá @jpessoa8
Infelizmente não é possível localizar este item na tela de suplemento e continua não aparecendo o painelproblema suplemento pbi
Apagar o visual e voltar a inserir não funciona também?
A conta de email que está a usar no PowerPoint é a mesma que tem acesso ao report no PowerBI Service? Tem o licensiamento correto de PowerBI? ( ou licença PRO ou workspace com capacidade Premium )
Olá @aester ,
Penso que a única solução será limpar o report atualmente seleccionado, através da remoção do visual de PowerPoint e adicionando um novo ou seleccionando as opções abaixo e fazer uma "limpeza" do visual, começando novamente do 0, precisando apenas de adicionar o URL para o report publicado no workspace.
Espero que esta resposta resolva o seu problema!
Se precisar de ajuda adicional, por favor, adicione o @ na sua resposta.
Se minha resposta lhe forneceu uma solução, considere marcá-la como solução ✔️ ou dando-lhe um "kudo" 👍
Obrigado!
Você pode também visitar o meu LinkedIn!
Cumprimentos,
Jorge Pessoa