Skip to main content
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Enhance your career with this limited time 50% discount on Fabric and Power BI exams. Ends August 31st. Request your voucher.

Reply
aester
New Member

Não consigo alterar login do PBI no Suplemento PPT

Estou com dificuldade em alterar o login de um colaborador da empresa em suplemento do Power BI na apresentação do Power Point, pois como tive que alterar o e-mail dele devido ao um erro que aparece na imagem abaixo, no entanto, quando abro o ppt aparece apenas que o antigo e-mail dele não tem permissão de acessar e quando recarrega não aparece tela de login para colocar outro e-mail. problema login suplementoproblema login suplemento

2 ACCEPTED SOLUTIONS
jpessoa8
Continued Contributor
Continued Contributor

Olá @aester ,

Penso que a única solução será limpar o report atualmente seleccionado, através da remoção do visual de PowerPoint e adicionando um novo ou seleccionando as opções abaixo e fazer uma "limpeza" do visual, começando novamente do 0, precisando apenas de adicionar o URL para o report publicado no workspace.

jpessoa8_1-1699373421641.png

Espero que esta resposta resolva o seu problema!

Se precisar de ajuda adicional, por favor, adicione o @ na sua resposta.

Se minha resposta lhe forneceu uma solução, considere marcá-la como solução ✔️ ou dando-lhe um "kudo" 👍
Obrigado!

Você pode também visitar o meu LinkedIn!

Cumprimentos,
Jorge Pessoa

View solution in original post

jpessoa8
Continued Contributor
Continued Contributor

@aester 

Apagar o visual e voltar a inserir não funciona também?

jpessoa8_0-1699379982739.png

A conta de email que está a usar no PowerPoint é a mesma que tem acesso ao report no PowerBI Service? Tem o licensiamento correto de PowerBI? ( ou licença PRO ou workspace com capacidade Premium )

View solution in original post

3 REPLIES 3
aester
New Member

Olá @jpessoa8 
Infelizmente não é possível localizar este item na tela de suplemento e continua não aparecendo o painelproblema suplemento pbiproblema suplemento pbi

jpessoa8
Continued Contributor
Continued Contributor

@aester 

Apagar o visual e voltar a inserir não funciona também?

jpessoa8_0-1699379982739.png

A conta de email que está a usar no PowerPoint é a mesma que tem acesso ao report no PowerBI Service? Tem o licensiamento correto de PowerBI? ( ou licença PRO ou workspace com capacidade Premium )

jpessoa8
Continued Contributor
Continued Contributor

Olá @aester ,

Penso que a única solução será limpar o report atualmente seleccionado, através da remoção do visual de PowerPoint e adicionando um novo ou seleccionando as opções abaixo e fazer uma "limpeza" do visual, começando novamente do 0, precisando apenas de adicionar o URL para o report publicado no workspace.

jpessoa8_1-1699373421641.png

Espero que esta resposta resolva o seu problema!

Se precisar de ajuda adicional, por favor, adicione o @ na sua resposta.

Se minha resposta lhe forneceu uma solução, considere marcá-la como solução ✔️ ou dando-lhe um "kudo" 👍
Obrigado!

Você pode também visitar o meu LinkedIn!

Cumprimentos,
Jorge Pessoa

Helpful resources

Announcements
July 2025 community update carousel

Fabric Community Update - July 2025

Find out what's new and trending in the Fabric community.

July PBI25 Carousel

Power BI Monthly Update - July 2025

Check out the July 2025 Power BI update to learn about new features.

Top Solution Authors