March 31 - April 2, 2025, in Las Vegas, Nevada. Use code MSCUST for a $150 discount! Early bird discount ends December 31.
Register NowBe one of the first to start using Fabric Databases. View on-demand sessions with database experts and the Microsoft product team to learn just how easy it is to get started. Watch now
Olá,
Sou o desenvolvedor de um Relatório do Power BI que já está publicado na Web, e preciso fazr a exportação dos dados com o Layout Atual, mas não estou conseguindo.
Já fiz essa Habilitação:
Mas ainda continuo sem conseguir exportar e pra mim ele fica assim:
alguém pode me ajudar ? é urgente e estou sendo muito cobrado por conta disso.
Hi or should I say Olá!
Até onde eu sei, isso deveria funcionar. Dois pontos a considerar aqui. Primeiro, o Power BI Desktop parece antigo, ele mostra atualmente a configuração 'layout atual'. Segundo, considere que a exportação para o layout atual só funciona para Matrizes e Tabelas. Se você estiver considerando outro tipo de visualização, não funcionará. Se nada mais estiver funcionando, verifique se há alguma consideração ou limitação aqui:
Caso contrário, pode ser necessário entrar em contato com o suporte.
Espero que isso ajude.
Translated with GPT.
Happy to help!
Olá muito obrigado pelo retorno,
Na verdade a Versão está atualizada
Usei a imagem anterior que foi a que peguei do Tutorial da Microsoft
E a exportação para o layout atual é de uma matriz
March 31 - April 2, 2025, in Las Vegas, Nevada. Use code MSCUST for a $150 discount!
Your insights matter. That’s why we created a quick survey to learn about your experience finding answers to technical questions.
Arun Ulag shares exciting details about the Microsoft Fabric Conference 2025, which will be held in Las Vegas, NV.
User | Count |
---|---|
39 | |
26 | |
15 | |
11 | |
10 |
User | Count |
---|---|
58 | |
52 | |
23 | |