Power BI is turning 10, and we’re marking the occasion with a special community challenge. Use your creativity to tell a story, uncover trends, or highlight something unexpected.
Get startedJoin us for an expert-led overview of the tools and concepts you'll need to become a Certified Power BI Data Analyst and pass exam PL-300. Register now.
bom dia, meu relatorio está dando um problema quando tento fazer a publicação dele ne web, aparece uma mensagem dizendo erro ao renderizar o relatorio e diz que o erro propriedade seguinte necessidade `workspace` não encontrado em JSON ´´ linha 1, posição 37 . Eu já verifiquei e não vi erro, porém se eu sair e entrar no relatorio que eu consigo publicar, porém se eu tentar entrar em outra conta para publicar ele dá o mesmo erro de novo e com isso preciso entrar e sair para poder publicar em trodas como contas da web. Agradeça quem puder me dar uma ajuda
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.