Forum Discussion
Stock Portfolio Control ! Can i use the column that I am creating on the same calculation?
Bom dia!
Felipe conseguiu resolver, estou exatamente com a mesma duvida dua, ja fiz N contas, e medidas.
Encontrar o custo medio ponderado é tranquilo, e que tambem não estou conseguindo é como dar baixa na saida, reduzindo a quantidade de produto e o custo acumulado de acordo com o custo medio apurado.
- felipecarvalho5 years ago
Helper I
Anonymous sim a dificuldade é a mesma.
Se você quer baixar o estoque, você precisa saber o custo do estoque anterior...
O que aconteceu desde a minha última atualização :
1) Eu coloquei essa questão no WORKANA para ver se alguém lá conseguiria resolver eu pagando...
2) Enquanto isso, eu me rendi e passei por essa etapa trazendo os dados para uma tabela de Excel. Ai no Excel eu usei fórmulas para conseguir resolver... Em um contexto de excel onde podemos referenciar a celula acima da mesma coluna não foi muito difícil não...
Estou finalizando o projeto, fazendo esse misto de PowerQuery e Excel. Precisei colocar uma aba auxiliar de pré-resultado para conseguir tratar os casos de transferência de corretora.
A pessoa que se interessou pelo projeto no Workana disse que conseguiu resolver, mas o valor que ele está me cobrando é um pouco acima que eu achei que iria gastar com o processo ( além do que eu acabei resolvendo, não de forma tão elegante, a questão).
Se interessa por dividir esses custos? Ai eu vejo a solução e te repasso o código.