Skip to main content
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Earn the coveted Fabric Analytics Engineer certification. 100% off your exam for a limited time only!

Erro ao atualizar conjunto de dados

Tenho um conjunto de dados totalmente em nuvem que não necessita de um gateway para atualização, porém ao tentar atualizar no servidor do Power BI é retornado o seguinte erro:

 

Erro de fonte de dados: Information is needed in order to combine data;Information about a data source is required.. The exception was raised by the IDbCommand interface.
Cluster URI: WABI-BRAZIL-SOUTH-B-PRIMARY-redirect.analysis.windows.net
ID da atividade: e9587ded-55c3-4f88-adea-7604b8f0d4ac
Solicitar ID: c249cbd1-3feb-4546-999b-7d21ccc7de16
Hora: 2023-03-24 10:13:57Z

 

Já atualizei as credenciais, mas sem sucesso, retorna o mesmo erro. E dentro do Power BI Desktop a atualização finaliza perfeitamente.

 

Como não há a opção de ticket de suporte estou inserindo esta "ideia".

Status: Needs Info

Hi @alanacarlota 

Which connector did you use to connect to your cloud data ? Do you get the same error when you edit credentials ?

 

Best Regards,
Community Support Team _ Ailsa Tao

Comments
v-yetao1-msft
Community Support
Status changed to: Needs Info

Hi @alanacarlota 

Which connector did you use to connect to your cloud data ? Do you get the same error when you edit credentials ?

 

Best Regards,
Community Support Team _ Ailsa Tao

alanacarlota
New Member

Olá @v-yetao1-msft,

 

Tenho uma conexão via API web simples e outra via sharepoint.

E ao atualizar as credenciais não me retorna erro nenhum, somente ao tentar atualizar no servidor do PBI.

Ao atualizar dentro do Power BI Desktop, não tenho nenhum erro também.

gab888555
New Member

Olá! 

Eu estou com o mesmo problema. 

Preciso acessar o Power BI Desktop para atualizar e publicar, se faço isso no power BI Web ou pelo Power Automate, dá errado por conta das credenciais. 

Por favor, compartilhem se souberem uma forma de resolver. Obrigado. 

 

Hello!

I'm having the same problem.

I need to access Power BI Desktop to update and publish, if I do it in Power BI Web or through Power Automate, it goes wrong because of the credentials.

Please share if you know a way to solve it. Thanks.