Microsoft Fabric Community Conference 2025, March 31 - April 2, Las Vegas, Nevada. Use code FABINSIDER for a $400 discount.
Register nowThe Power BI DataViz World Championships are on! With four chances to enter, you could win a spot in the LIVE Grand Finale in Las Vegas. Show off your skills.
Olá pessoal!
Tenho um objeto do tipo Forma em um relatório, que desejo copiar ele de uma página do relatório para outra.
Anterior a atualização que fiz hoje 13/01/2023, bastava copiar e colar na pagina que eu queria, mas hoje, após copiar o objeto, ao colar, o PowerBI todo fica travado. Não consigo interagir com nenhum menu ou comando dele. Após uns 2 ou 3 minutos, ele volta a funcionar, mas o objeto não foi colado, e se eu tentar colocar de volta, ocorre outro travamento.
Tentei fazer o copy e paste pelo menu do próprio PowerBI, mas não mudou nada.
No gerenciador de tarefas, o consumo de memória e CPU não se altera durante o travamento.
Minha versão do PowerBI: (minha versão anterior era a de Outubro)
@ABragherolli , Log an issue -https://community.powerbi.com/t5/Issues/idb-p/Issues
Esqueci de colocar na mensagem de abertura.
O objeto Forma eu crio ele aqui:
March 31 - April 2, 2025, in Las Vegas, Nevada. Use code MSCUST for a $150 discount!
Check out the February 2025 Power BI update to learn about new features.
User | Count |
---|---|
86 | |
78 | |
54 | |
39 | |
35 |
User | Count |
---|---|
102 | |
84 | |
48 | |