Don't miss your chance to take the Fabric Data Engineer (DP-700) exam on us!
Learn moreThe FabCon + SQLCon recap series starts April 14th at 8am Pacific. If you’re tracking where AI is going inside Fabric, this first session is a can't miss. Register now
Olá a todos!
Eu estou com dificuldade em criar um gráfico de cascata: eu preciso selecionar o período de início e fim através de dois menus de data suspensos, para que ele me dê as maiores variações de venda de determinados produtos entre esses períodos.
O problema é que ele deve aceitar períodos diferentes, por exemplo: "mês atual X ano passado" ou "semana passada X último trimestre".
Cada um desses menus suspensos se refere à uma dimensão de calendário que estão com o relacionamento desabilitado, para filtrarem tabelas usando o USERELATIOSHIP. Para tabelas e gráficos eu consegui fazer sem problemas, mas não encontro uma solução para esse de cascata.
Estou anexando uma imagem de exemplo, o que eu queria era que ao invés da maneira que está, comparando dois anos inteiro, ele usasse os valores dos filtros de data: 2022 / Janeiro 2023
Alguma sugestão?
Muito obrigado!!
- you should be able to provide a date hierarchy to the X axis
- consider using day level granularity instead.
If you have recently started exploring Fabric, we'd love to hear how it's going. Your feedback can help with product improvements.
A new Power BI DataViz World Championship is coming this June! Don't miss out on submitting your entry.
Share feedback directly with Fabric product managers, participate in targeted research studies and influence the Fabric roadmap.
| User | Count |
|---|---|
| 53 | |
| 40 | |
| 37 | |
| 19 | |
| 18 |
| User | Count |
|---|---|
| 69 | |
| 67 | |
| 34 | |