Forum Discussion
Fixar a camada do visual
- 4 years ago
Olá JeniferNunes ,
No ficheiro em questão a tabela não tinha a opção Maintain layer order ativa, os dois visuais tem de ter a opção ativa, quando ativei essa opção ficou tudo certo no serviço.
Alerto que em modo de edição esta opção nem sempre funciona corretamente porque é diferente interagir com os dois gráficos e editar.
Verifique se ativando a opção nas duas visualizações (botão e matrix) se ao publicar fica tudo correto no meu teste com o seu ficheiro funcionou bem.
Pode por favor partilhar uma cópia do ficheiro? Como verificou nas opções que coloquei tudo está a funcionar corretamente.
Olá MFelix obrigado pela ajuda.
Vou precisar fazer mais alguns testes aqui. Eu não posso compartilhar o arquivo porque tem informações confidênciais, mas então eu criei um de exemplo para te enviar, o engraçado é que nele funciona perfeitamente como você explicou.
Estou refazendo o processo para ver conserto o erro. Qualquer coisa irei te retornar aqui, grato por enquanto.
- JeniferNunes4 years agoHelper I
Olá MFelix estou enviando aqui o arquivo, pois continuo sem encontrar a solução, o arquivo é outro mas o problema é o mesmo, segue link para baixar PBix . (abaixo está o print)
Problemaaaa.
Se clicar fora- MFelix4 years agoSuper User
Olá JeniferNunes ,
No ficheiro em questão a tabela não tinha a opção Maintain layer order ativa, os dois visuais tem de ter a opção ativa, quando ativei essa opção ficou tudo certo no serviço.
Alerto que em modo de edição esta opção nem sempre funciona corretamente porque é diferente interagir com os dois gráficos e editar.
Verifique se ativando a opção nas duas visualizações (botão e matrix) se ao publicar fica tudo correto no meu teste com o seu ficheiro funcionou bem.
- JeniferNunes4 years agoHelper I
Nooooooossa você é o caaaaara!!! kkkkkk Gratidão, problema solucionado. Nunca me dei conta eu só disso. Eu só colocava o Maintain layer order ativa para o botão, nunca para a matriz. Muito obrigado pela ajuda.