March 31 - April 2, 2025, in Las Vegas, Nevada. Use code MSCUST for a $150 discount! Early bird discount ends December 31.
Register NowBe one of the first to start using Fabric Databases. View on-demand sessions with database experts and the Microsoft product team to learn just how easy it is to get started. Watch now
Bom dia a todos,
Gostaria de saber se existe uma forma de contar valores em várias colunas, por exemplo: com uma pesquisa onde uma pessoa pode responder em uma única sala de opções,
e é uma mensagem de queima em um gráfico onde X pessoas do sexo feminino respondendo para P1 Ex Pessoas do sexo masculino respondendo aquilo em P1, segue modelo da base
Identidade | Sexo | P1_1 | P1_2 | P1_3 | P1_4 |
1 | Masculino | Azul | Verde | Amarelo | Rosa |
2 | Feminino | Rosa | Verde | ||
3 | Masculino | Amarelo | Azul | ||
4 | Masculino | Verde | Amarelo | Rosa | |
5 | Feminino | Verde |
Será que alguem me consegue auxiliar?
Obrigado
Bom dia,
Estou com um problema parecido.
Preciso contar em quantos lotes um determinado codigo de defeito aparece.
Lote Defeito 1 Defeito 2 Defeito 3
A2236 110 232
A2237 116
A2238 232 110
A2239 110 232 116
A2240 201
Algúem pode me auxiliar?
Origado desde já.
Hola,
Puedes crear una tabla,
Sexo Pregunta 1 Pregunta 1 (cuenta, en las opciones de la columna, en la visualización de tabla), etc.
Hombre Azul 1
No primeiro caso o masculino escolheu todas essas cores, estou com problema que nao consigo mostrar em um grafico as respostas de todas as cores para a mesma linha.
Masculino | Azul | Verde | Amarelo | Rosa |
Não é isso, é como se a pessoas pudesse responder mais de uma alternativa na P1 exemplo (sexo = Mascuinho, P1 = Azul, verde, rosa
P1 | ||||
Identidade | Sexo | P1_1 | P1_2 | P1_3 |
1 | Masculino | Azul | Verde | Rosa |
2 | Femenino | Rosa | Verde | Azul |
3 | Masculino | Verde | Azul | Verde |
4 | Femenino | amarelo | amarelo | |
5 | Masculino | Verde | ||
6 | Femenino | amarelo | ||
7 | Masculino | amarelo |
You may do research into Unpivot Columns in the Query Editor.
March 31 - April 2, 2025, in Las Vegas, Nevada. Use code MSCUST for a $150 discount!
Arun Ulag shares exciting details about the Microsoft Fabric Conference 2025, which will be held in Las Vegas, NV.
User | Count |
---|---|
125 | |
85 | |
69 | |
54 | |
45 |
User | Count |
---|---|
204 | |
106 | |
98 | |