Forum Discussion

JeniferStark's avatar
JeniferStark
Regular Visitor
5 years ago

Erro ao Digitar Valor Parâmetro

Criei um parâmetro que vai de 0 a 200.000 com incremento de 10.
Para fazer projeções de caixa, referente a parcelas de negociações.

->O problema é que ao digitar o valor único na segmentação do parâmetro, o mesmo não aceita alguns valores e fica mudando de forma aleatória.

Exemplo, eu digitei 5950 como abaixo.

Mas quando dou enter no teclado o valor vai para 5990.

Se não for possível trabalhar com lista de valores muito grande com parâmetro, alguém sabe me dar uma opção?

Lista da tabela.

Relacionamento

5 Replies

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    Not applicable

Estou passando pelo mesmo problema. Necessito utilizar 2 campos com parâmetros em formato moeda (PTAX Dolar e Valor de Nota fiscal). Não é possível digitar valores exatos no parâmetro. Ocorre mudança do mesmo após pressionar a tecla ENTER. Da mesma forma que é impossível selecionar via controle deslizante.

• robertat's avatar
    robertat
    Frequent Visitor

Boa tarde!

Vocês conseguiram solucionar este problema? Estou com a mesma dificuldade.

• JulioSTJ's avatar
    JulioSTJ
    Frequent Visitor

Olá, 
    Também acontece comigo e parece ainda não ter solução.
    O que dá pra fazer é ativar o cabeçalho do visual do segmentador e alterar para lista, suspenso, ou mesmo apagar o valor atual.
    Como lista/suspenso você consegue aplicar o valor específico que deseja dentre os valores possíveis.

• Também já estou a um bom tempo tentando alguma saída para isso, até power apps tentei, mas está bem dificil encontrar uma solução. Quem conseguir será de muita ajuda se compartilhar!

• Boa noite!

Me perdoem o follow em Tópico antigo, mas por ter a mesma dúvida acabei chegando nele ... o parâmetro de campo tem uma limitação de 1000 valores exclusivos, então dependendo do range definido, o parâmetro força o valor para um mais próximo.