Forum Discussion
Erro ao Digitar Valor Parâmetro
Criei um parâmetro que vai de 0 a 200.000 com incremento de 10.
Para fazer projeções de caixa, referente a parcelas de negociações.
->O problema é que ao digitar o valor único na segmentação do parâmetro, o mesmo não aceita alguns valores e fica mudando de forma aleatória.
Exemplo, eu digitei 5950 como abaixo.
Mas quando dou enter no teclado o valor vai para 5990.
Se não for possível trabalhar com lista de valores muito grande com parâmetro, alguém sabe me dar uma opção?
Lista da tabela.
Relacionamento
5 Replies
- AnonymousNot applicable
Estou passando pelo mesmo problema. Necessito utilizar 2 campos com parâmetros em formato moeda (PTAX Dolar e Valor de Nota fiscal). Não é possível digitar valores exatos no parâmetro. Ocorre mudança do mesmo após pressionar a tecla ENTER. Da mesma forma que é impossível selecionar via controle deslizante.
- robertatFrequent Visitor
Boa tarde!
Vocês conseguiram solucionar este problema? Estou com a mesma dificuldade.
- JulioSTJFrequent Visitor
Olá,
Também acontece comigo e parece ainda não ter solução.
O que dá pra fazer é ativar o cabeçalho do visual do segmentador e alterar para lista, suspenso, ou mesmo apagar o valor atual.
Como lista/suspenso você consegue aplicar o valor específico que deseja dentre os valores possíveis. - FabricioRVNew Member
Também já estou a um bom tempo tentando alguma saída para isso, até power apps tentei, mas está bem dificil encontrar uma solução. Quem conseguir será de muita ajuda se compartilhar!
- RondiNew Member
Boa noite!
Me perdoem o follow em Tópico antigo, mas por ter a mesma dúvida acabei chegando nele ... o parâmetro de campo tem uma limitação de 1000 valores exclusivos, então dependendo do range definido, o parâmetro força o valor para um mais próximo.